domingo, 23 de setembro de 2012

4

iCarly - 2ª Temporada



 

>>Informações dos Episódios<<

Duração: 30 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 200 Mb – 350 Mb
Ídioma: Português Dublado
Legenda: S/L

Episódio 01 – Eu o Vi Primeiro – Download

Episódio 02 – Fase de Intervenção –  Download  
Episódio 03 – Eu Te Devo - Download
Episódio 04 – Eu Machuquei Lewbert – Download
Episódio 05 – iCarly no Japão – Download
Episódio 06 – Loucos por Tortas – Download
Episódio 07 – Vida Nova No Natal - Download
Episódio 08 – O Primeiro Beijo– Download
Episódio 09 – Quem Quer Ganhar um Carro Novo – Download
Episódio 10 – Arruinando a Votação – Download
Episódio 11 – Fred está Morto – Download
Episódio 12 – Os Sósias – Download
Episódio 13 – Quero Meu Site de Volta – Download
Episódio 14 – Transformando Sam – Download
Episódio 15 – Geração Nuclear– Download
Episódio 16 – Meu Namorado Bad Boy – Download
Episódio 17 – Reencontrando Missy – Download
Episódio 18 – Contra o Estúdio Dingo – Download
Episódio 19 – Preciso do Armário 239– Download
Episódio 20 – Gêmeas – Download
Episódio 21 – iCarly: Enfrentando a Shelby Marx – Download


Baixe as outras temporadas, clique aqui!

4 comentários:

Muito bom! Amava esse site desde o começo e fiquei feliz em saber que esta de volta!

Estou ansiosa por brilhante victoria!

Vcs vão postar temporadas de Heartland tbm ?
queria tanto assistir esta serie...e eu só achei em AVI queria em RMVB...espero ansiosa *u*

There is perceptibly a bundle to know about this. I feel you made some nice points in features also.

-------------------------
SEO | SEO Adelaide | SEO Brisbane

THEEEEEEEEEEEE
NAKEDDDDDDDDDDDDD
BROTHEEEEEEEEEERS
BAAAAAAAAAAAAAND

Eu não acho em lugar nenhum legendado ou dublado ç-ç

Postar um comentário